Wilson Sons Agência participa de descarga de blindados

Veículos vieram dos Estados Unidos para o Exército Brasileiro

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, participou de uma importante operação no Porto de Paranaguá. A companhia coordenou o desembarque de 52 veículos blindados militares do Exército Brasileiro. 

Os blindados foram doados ao Exército pelo governo dos Estados Unidos e saíram do Porto de Jacksonville, chegando ao país a bordo do navio SLNC Corsica no dia 19. Após uma operação de desembarque de seis horas, todos os veículos foram levados ao 20º Batalhão de Infantaria de Curitiba para recondicionamento e reparos, para posterior uso no Brasil.

 “Essa foi uma operação muito importante para nós pelas características da carga. Atuamos em conjunto com o Exército, com o operador portuário, com a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e com o armador para garantir um trabalho rápido, eficiente e, principalmente, seguro”, comenta o coordenador da filial Paranaguá da Wilson Sons Agência, Adriano Cunha.

Categorias
ImportaçãoLogística - TransportesMovimentação de cargasSem categoria
2 Comentários deste post.
  • Nathália Dias
    20 maio 2017 at 01:57
    Deixe uma resposta

    Nossa que demais aprender como importar produtos dos EUA. Vou colcoar as dicas citadas aqui e ver o que acontece. Muito obrigado por compartilhar.

    • Ana Matos
      15 agosto 2017 at 18:17
      Deixe uma resposta

      Nós é que agradecemos. Não se esqueça de compartilhar.

    Deixe uma resposta

    *

    *

    Categorias

    RELACIONADO