Sepetiba Tecon bate recorde de produtividade

O navio Cap San Sounio com 332 m de comprimento, um dos maiores navios de contêineres que navegam na costa brasileira, chegou ao Sepetiba Tecon no dia 17/07 com...
DCIM100MEDIADJI_0066.JPG

O navio Cap San Sounio com 332 m de comprimento, um dos maiores navios de contêineres que navegam na costa brasileira, chegou ao Sepetiba Tecon no dia 17/07 com sua capacidade de bordo máxima e movimentou em 8h de operação mais de 900 contêineres. Foram envolvidos 6 portêineres e 70 funcionários na operação e juntos conquistaram a marca recorde de produtividade do terminal de 171 movimentos por hora. O navio Cap San Sounio faz parte do novo joint service de/para a Ásia do Sepetiba Tecon que iniciou seus serviços em junho e que prevê a chegada de navios ainda maiores.

O Coordenador de Planejamento Operacional, Alecsander Barbosa, destaca que só foi possível conquistar esse recorde devido ao comprometimento da equipe do Sepetiba Tecon e que, mesmo em período de crise, o terminal continua buscando cada vez mais excelência operacional para atender as necessidades dos armadores.

Categorias
Logística - TransportesPortosSem categoria
Sem comentário

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADO