Pacífico Log investe 1,3 milhão de reais mirando no segmento farmacêutico

A empresa quer se tornar referência no transporte de mercadorias nas interligações sobretudo com a região Norte do Brasil

remdios
Dentre os segmentos de cargas transportadas pela PACÍFICO LOG, o da indústria farmacêutica e produtos assemelhados vem ganhado permanente destaque e crescimento. Com o advento da indústria de remédios populares e genéricos, do qual o Brasil é um dos grandes expoentes internacionais, o setor vem necessitando desse serviço.
Pensando nisso, a empresa investiu cerca de 1,3 milhão de reais em ações como a abertura de novas filiais, infraestrutura, adaptações prediais, equipamentos que são necessários ao transporte de fármacos, licenças Anvisa, treinamento em recursos humanos e implementação de novos processos.
“Nossas pesquisas junto ao mercado demonstraram o enorme potencial deste segmento e a carência de empresas qualificadas para oferecer serviços com regularidade e eficiência; especialmente para a região Norte”, afirma o Gerente Nacional de Vendas, Tarso Lumare.
Dentro da política de adequar sua oferta de serviços às necessidades e requerimentos do mercado, a Pacífico Log realizou a compra de veículos isotérmicos, aprimoramento dos processos de controle de temperatura em veículos e áreas específicas para armazenagem. Além de treinamento e contratação de pessoal especializado, processos de manuseio e armazenagem e licenças especiais.
Segundo Lumare, a Pacífico Log se destaca por oferecer um serviço com absoluta regularidade operacional, mantendo os prazos médios de entrega estabelecidos nas relações comerciais com os clientes e o mais importante, cumprindo rigorosamente a legislação vigente mediante a obtenção dos certificados expedidos pela ANVISA e pelos diferentes órgãos reguladores.
“Nosso forte é a carga fracionada, onde temos grande experiência nas entregas em suas diversas faixas de peso. Seja um ou cinco mil volumes, nossas operações e malha de distribuição estão bem equipadas tanto do ponto de vista tecnológico quanto estrutural e de frota. Também atuamos na lotação para todo Brasil e de forma muito competitiva especificamente na Região Norte”, completa Lumare.
São mais de 600 colaboradores, 50 mil metros quadrados de área para operacionalizar a carga e mais de 60 mil entregas mensais e uma frota com mais de 450 veículos, dentre caminhões, carretas e vans, prontos para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Categorias
Logística - Transportes
Sem comentário

Deixe uma resposta

*

*

Categorias

RELACIONADO