O FUTURO DA INDÚSTRIA NAVAL

/> Trata-se da Marintec South America – Navalshore, a principal plataforma de negócios para alavancar inovações e conectar-se com a comunidade marítima da América do Sul. A Marintec, visa...

/> Trata-se da Marintec South America – Navalshore, a principal plataforma de negócios para alavancar inovações e conectar-se com a comunidade marítima da América do Sul.
A Marintec, visa discutir o aumento da produtividade, da qualificação profissional, do fomento de novas tecnologias, de investimentos e da demanda e oferta para toda a cadeia.
Entre os nomes confirmados estão representantes federais, estaduais e municipais, como a diretora do departamento de marinha mercante do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Laira Vanessa Lage Gonçalves; o diretor de infraestrutura aquaviária do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Erick Moura de Medeiros; a subsecretária de parcerias público-privadas de petróleo e gás da Secretaria da Casa Civil e de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro, Maria Paula Martins; o gerente do departamento de gás e petróleo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luiz Marcelo Martins Almeida; entre outros.
Além deles, especialistas e executivos das principais entidades setoriais também estarão presentes, como o presidente da Associação Brasileira de Engenharia da Construção Onshore, Offshore e Naval (ABECOON), Maurício José Almeida; o presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA), Luiz de Mattos; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offshore e Reparos do Amazonas (SINDNAVAL), Mateus Araújo; o vice-presidente executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima (SYNDARMA), Luís Fernando Resano; a vice-presidente executiva da Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo (ABEAM), Lilian Schaefer; e etc.

Categorias
Indústria NavalInvestimentosNotícias
Sem comentário

Deixe uma resposta

*

*

Categorias

RELACIONADO