Jornalistas lançam a 4a edição do livro PORTOS E TERMINAIS DO BRASIL

Com 528 páginas, o livro é trilingue (mandarim, inglês, português) e vem com DVD com fotos e filmagens aéreas.
PORTOS 2016

Os jornalistas e fotógrafos, Flávio Roberto Berger e Vanda Rodrigues Cerqueira lançaram a quarta edição do livro “Portos e Terminais do Brasil ”.
Durante seis meses, a dupla viajou pelo Brasil em um motor home para captação das fotos e vídeo e mais 4 meses de pesquisa, na atualização dos dados dos portos e terminais, tradução para o inglês e mandarim, montagem do livro, revisão e impressão.
Na viagem feita do Rio Grande do Sul ao Amazonas, os fotógrafos enfrentaram diversos meios de transporte. “Para fazer as imagens para o livro, utilizamos carros, aviões, helicópteros, multirotores, lanchas, motos, navio, ferryboat, motor home e muita caminhada” revela Flávio.
O próximo projeto da dupla é o livro “Portos da América do Sul e Canal do Panamá via Pronac 164787 – Lei Rouanet – artigo 18, publicado no diário oficial da união dia 18.01.2017. A viagem levará em torno de dois anos para registrar 78 portos, contornando a América do Sul, onde viajarão cerca de 15 mil km de motor home. Os jornalistas Flávio, Vanda e Daniel ( desenhista e fotógrafo) estão procurando patrocinadores para esse novo projeto.
Os interessados na compra de exemplares e patrocínio podem enviar email flavio@fotoimagem.com ou entrar em contato pelo celular 47-999846805

Categorias
Portos
Sem comentário

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADO