Escritório da Ásia Shipping na Índia completa três anos e vai se concentrar em consolidação de carga LCL e novas rotas comerciais

da Redação

No último dia 16 de novembro, o escritório da Asia Shipping na Índia completou três anos e um evento reuniu os principais clientes e parceiros para anunciar os planos para o futuro. Estiveram presentes os principais armadores, representantes de companhias aéreas e de outros modais de transporte. A empresa quer se concentrar em consolidação de carga LCL naquele país, venda de frete de importação e ainda pretende focar na identificação e construção de novas rotas comerciais.

Além da Índia, a Asia Shipping, integrador logístico fundado no Brasil há quase 20 anos, está presente na China, com diversos escritórios, Coreia do Sul, Taiwan e Vietnã. E mais, Estados Unidos (Miami), Equador e Chile.
“A Índia é um grande país com um enorme potencial de crescimento. Estamos falando de uma população com mais de 1,3 bi de pessoas. Nós da Asia Shipping nos sentimos orgulhosos de estarmos presentes neste mercado”, disse Alexandre Pimenta, CEO da Ásia Shipping. Como houve o boom na China, o mesmo irá acontecer com a Índia. “O melhor é que já estamos com nossa marca presente e consolidada naquele país”, disse o executivo, lembrando que já conta com um time local de alta qualidade e vai continuar a investir.

Saiba mais sobre a Asia Shipping

A Asia Shipping é uma empresa brasileira que oferece operações de agenciamento marítimo de contêineres e de cargas por meio de consolidação própria. Para atender operações com necessidade de pronta entrega, a empresa oferece ainda agenciamento aéreo. Os clientes da Asia Shipping contam também com armazenagem, desembaraço aduaneiro e serviço especializado em cargas de projeto e transporte doméstico (rodoviário e cabotagem). Mais informações em www.asgroup.net

Categorias
Comércio Exterior
Sem comentário

Deixe uma resposta

*

*

Categorias

RELACIONADO