A FLI RECEBE PRÊMIO EFICIÊNCIA LOGÍSTICA PELA TERCEIRA VEZ

O prêmio foi entregue à gerente de marca da FLI no Brasil, Bruna Ventura, e ao diretor comercial, Christian Luque.

A Freight Logistics International (FLI) recebeu o “Prêmio de Eficiência Logística como Agente de Cargas” pelo terceiro ano consecutivo durante a cerimônia de premiação do Programa de Eficiência Logística de 2019, realizado pelo aeroporto RIOGALEÃO.

O Programa de Eficiência Logística visa a dar suporte aos provedores de serviços, importadoras e exportadoras dos terminais de carga dos aeroportos, de modo que possam melhorar o desempenho de seus serviços.
“É uma honra para nós receber este prêmio novamente porque isso mostra nosso comprometimento em atuar como um confiável agente logístico não só no RIOgaleão, mas também em nossos outros espaços”, disse Christian Luque na solenidade. “Eficiência é uma das marcas de nossa aspiração profissional, e nós continuaremos a melhorar nossos serviços para melhor atender as necessidades de nossos clientes”, complementou Bruna Ventura.
A Freight Logistics International possui mais de 85 anos de experiência na indústria coletiva. Como agente de envios e transporte global, e provedor logístico, a FLI fornece suporte aos produtores e distribuidores líderes globais no setor de alta tecnologia. Uma recente aquisição da Rhenus Logistics permitiu que a FLI tivesse maior influência em sua rede de clientes.
O Grupo Rhenus é um provedor global de serviços de logística com receita anual de 5,1 bilhões de euros. A Rhenus tem redes de negócios em 660 locais em todo o mundo e 31.000 funcionários.

Categorias
LOGÍSTICASem categoria
Sem comentário

Deixe uma resposta

*

*

Categorias

RELACIONADO